Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Unicórnio

O dia a dia de um Unicórnio. Suas inspirações, aventuras e desaires.

O dia a dia de um Unicórnio. Suas inspirações, aventuras e desaires.

O Unicórnio

19
Abr16

A Cristina tem uma vulva e o Goucha um pénis.


O Unicórnio

Vamos lá falar um poucochinho de sexo e de coisas muito úteis. 

hqdefault (1).jpg

 

Estando em casa, não resisto a espreitar de vez em quando os programas da manhã enquanto executo com precisão e amor, as lides domésticas. Confesso uma certa queda pela TVI. Acho o Goucha engraçado, culto, arrogante, convencido e com classe, tudo predicados que me encantam. Já a amiga dele, a Cristina, é... fofita. Pronto. É isto. Fofita.

Os programas da manhã, transmitidos pelos três canais e destinados a um público sénior, têm ultimamente apresentado e debatido assuntos úteis, interessantes, imprescindíveis e deveras pertinentes para este segmento de público. Vejamos um exemplo: há umas semanas atrás, o tema discutido na TVI recaía sobre "Flatulência vaginal". Isso mesmo. Fla-tu-lên-ci-a va-gi-nal.

Aleluia que alguém falou disto, já não era sem tempo. Pois que é preciso "tê-los" no sítio para abordar esta questão! Finalmente um programa que falou neste assunto!

A fla-tu-lên-ci-a va-gi-nal é nem mais nem menos, que puns que a patareca dá. Bem, tecnicamente não são puns, é "ar expelido pela vagina durante o coito". Não se riam, este é um tema sério. 

Ora, enquanto o Goucha e a Cristina juntamente com dois técnicos de saúde debatiam fervorosamente este assunto, eu imaginava o seguinte cenário em tempo real.

 

Ourém, Lar de Idosos Nossa Senhora da Boa Viagem 

Duas idosas na casa dos noventa anos, bordam um naperon, atentas ao terço da Rádio Renascença. Aborreciditas de todo, ligam a televisão na TVI e começam a ouvir a conversa sobre o tema "Flatulência Vaginal". 

Dona Tia Anita do Loulé - Olha, olha, olha... então não é que já descobri de onde vêm aqueles sons estranhos que a minha boca do corpo faz de vez em quando?!

Dona Celeste Jardim do GiroFléGiróflá - Ai cachopa! Tu não me digas que aqueles barulhos que ouvi ontem aquando fazia o amor com o Mestre André, saíam de mim e não dele! Estávamos na malandragem, quando de repente, ouvi um pum. Pensei que fosse o Mestre André, pois o homem já não se segura na tripa desde a década de 20. Olha, pois que me levantei, farta da situação, apontei-lhe o caminho da porta. Ele bem que gritou que a culpa não era dele. Coitadito, afinal era minha.

Pois veja o leitor, que este assunto deveras importante, poderá esclarecer dúvidas existenciais e até, resolver alguns conflitos que se arrastam há décadas. Acho bem que se discutam estes temas, principalmente em horário matinal, pois os senhores telespectadores devem ser esclarecidos sobre o porquê da patareca dar puns. 

Pois se na TVI se fala de Flatulência Vaginal, o Jorge Gabriel e a Sónia Araújo na RTP discutem os Exercícios de Kiegel, ou seja, os apertos que a patareca dá. Tecnicamente, estes movimentos servem para corrigir a frouxidão vaginal. 

Ora, enquanto o Jorge e a Sóninha juntamente com dois técnicos de saúde debatiam fervorosamente este assunto, eu imaginava o seguinte cenário em tempo real.

 

A Casa da Kikas, Vale de Santarém, quarto 232 

Cliente - Ouça lá, Keyla Samantha, estou a fazer o amor com a senhora e não sinto nada! Não terá a vagina frouxa?!

Keyla Tina - Hesito. Talvez tenha, talvez não. Espere um segundo que vou fazer uns exercícios de Kiegel e já resolvo a coisa. Aproveito e vou fumar um cigarrito e limar a unha do pé que me está a fazer espécie, sim?

Pois veja o leitor a importância dos Exercícios de Kiegel na melhora da actividade sexual. Deveras útil, não acha? 

Na TVI o assunto acaba e logo começa outro, desta vez, com o psicólogo Quintino Aires a explicar fervorosamente com os cantos da boca cheios de saliva, que o que as mulheres têm não é uma vagina, mas sim, uma vulva. Ó diabo, se o Drº Quintino o diz , é porque é verdade, pois não haverá homem mais versado em pipis que ele! 

:) 

 

Pequeno apontamento sério, deveras útil:

*Flatulência Vaginal - Flatulência vaginal ou flatos vaginais são causados pela saída de ar do órgão genital feminino que faz vibrar os pequenos e grandes lábios, provocando um som característico, semelhante a flatulência intestinal (o pum).

*Exercícios de Kiegel - Os exercícios de Kegel servem para combater a perda involuntária de urina, tanto no homem quanto na mulher, porque tonificam e fortalecem o músculo chamado Pubiococcígeo, localizado no assoalho pélvico.

* Vulva - A vulva (do latim vulva) é a parte externa do órgão genital feminino. Nas mulheres adultas, é revestida pelos pelos púbicos.[1] Nas partes laterais, é constituída pelos grandes lábios (labia majora), que contêm tecido adiposo.

 

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D