É Sábado. Raios me partam que é Sábado.
O Unicórnio
Sábado darei início ao meu novo projeto que reunirá três áreas distintas. Está a ser "mastigado" há vários meses e, finalmente, chegou a altura certa para arregaçar as mangas. Nao consigo estar quieta, não consigo ver a vida a passar, não consigo estar sem criar e ter algo de meu.
O Francisco está mais independente, vai connosco para todo o lado, porta-se muito bem e não consigo estar mais tempo parada, preciso de fazer o que gosto. Enquanto nada surge a nível profissional a tempo inteiro, vou dando asas às minhas ideias, sempre com a ajuda de quem me quer bem e desinteressadamente. Consigo estar rodeada de pessoas que acreditam em mim, que sempre me ajudam, e que apesar de me acharem um pouco "louca", embarcam comigo nos meus projectos e nunca questionam o que faço ou idealizo. É uma das Graças que recebo da vida; gente que vai comigo e que nunca pergunta "para onde vamos". Simplesmente, vão comigo.
Planeei tudo o que pretendo ao pormenor e Sábado será o primeiro dia. Pode até não dar em nada, pode ser um fracasso, mas tentei. Tentarei sempre. Em breve saberão mais pormenores, até lá, desejem-nos o melhor.