Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Unicórnio

O dia a dia de um Unicórnio. Suas inspirações, aventuras e desaires.

O dia a dia de um Unicórnio. Suas inspirações, aventuras e desaires.

O Unicórnio

01
Abr15

Liebster Award – Ai jesus, ai Jesus, eis o meu primeiro questionário.


O Unicórnio

Obrigadinha ao CO, por ter nomeado o meu imberbe e modesto blog.  Aqui vai.

 

  1. Escrever 11 factos sobre nós próprios.
  2. Responder às perguntas que nos colocaram.
  3. Nomear 11 blogs com menos de 200 seguidores.
  4. Fazer 11 perguntas a esses blogs nomeados.
  5. Colocar a foto do Liebster Award no post e respectiva tag.
  6. Enviar o link do post a quem te nomeou.

 

 

Só 11 coisas sobre mim? Acho pouco, mas vamos lá…

 

- Se fosse homem seria moço forcado ou mineiro.

- Tenho pavor de aranhas, daquelas com as pernas arqueadas. Prefiro fazer uma pega a um toiro, que estar no mesmo sítio com uma dessas bichas. 

- Tenho 36 anos e só há quatro é que comecei a abastecer o carro nas gasolineiras. Metia-me impressão pegar naquela coisa e enfiá-la no depósito.

- Tenho um cão com três quilos de peso e quinhentos de personalidade. Chama-se Chulo.

- Dizem que tenho péssimo feitio. Respondo sempre com grande maturidade; “Quem diz é quem é”.

 - Não sou capaz de ter um grande e profundo sentimento por pessoas que terminam frases com a palavra “prontos”.  

- Adoro praia, tremoços e Ginger Ale.  Já vos digo para onde é que vou na Páscoa….

- Fui jornalista durante seis anos, depois apeteceu-me e abri uma loja de roupa. A partir daí comecei a aperceber-me que poderia ser bipolar.

 - Passo os dias a lidar com mulheres. A minha sanidade mental está a cada dia que passa, mais comprometida.

- Nunca sei à primeira qual é o lado esquerdo e o direito.

- Acreditem ou não, sou um Unicórnio.

 

As perguntas que o CO colocou:

 

1. Ganhavas umas férias na Reboleira e tinhas de escolher uma pessoa para te fazer companhia, quem escolhias? Ágata ou Teresa Guilherme?

R: A Ágata sem sombra de dúvida. Não consigo é identificar motivos válidos.

2. Qual o maior desafio da tua vida, até à data?

R: Estar quase a ser mãe.

3. Marca de perfume que mais gostas para homem, e mulher.

R: Não ligo a mínima a marcas de perfume, nem a marcas de nada. Se me agrada, compro. Para homem, gosto do do mêrapaz, mas não me lembro do nome. Só sei que é para homem..

4. Deitar cedo e acordar cedo, ou deitar tarde e acordar tarde, e porquê?

R: Deitar cedo e acordar cedo. Passar a noite a dormir é um aborrecimento.

5. Bife, bem ou mal passado?

R: Sempre bem passado.

6. Se fosses viver para outro país, qual escolherias e porquê?

R: Não iria. Sou uma caguinchas. Não tenho espírito aventureiro para tal.

7. Se te dissessem que tinhas um mês de vida o que era a primeira coisa que fazias?

R: Escavava um buraco e escondia a cabeça lá dentro, esperando que o mês passasse.

8. O que te faz gargalhar?

R: Alguém se esbardalhar à minha frente.

9. Se pudesses ter mais uma qualidade, qual seria?

R: Capacidade de encaixe. Caramba, sempre quis escrever isto!

10.Davas um dos teus mindinhos por...

R: Ser muito rica. Faltava-me um dedo, mas podia ter uma vida mais tranquila.

11. Uma semana na casa dos segredos ou uma semana na assembleia da república?

R:Casa dos Segredos, sempre. Seria como ir ao Zoo todos os dias e eu adoro ir ao Zoo!

 

 

As minhas perguntas:

  • Gostas mais do teu pai ou da tua mãe?
  • O que tem de especial o teu blog para que tenha sido nomeado?
  • Conta-nos três péssimos hábitos que possuas e que nunca tenhas contado a ninguém. Vá, sem medos...
  • Se fosses milionário/a a quem é que nunca emprestarias dinheiro e porquê.
  • Se pudesses dar uma carga de porrada em alguém, quem escolherias e quais as razões.
  • Se o Pato Donald não usa calças, porque é que amarra uma toalha à cintura quando sai do banho?
  • Quando andavas na escola, eras dos que se sentavam na fila da frente ou na de trás?
  • Descreve para ti o que é uma “Farfalota Pimpinela”.
  • Preferes ter uma dor de dentes ou uma dor de ouvidos?
  • Entre o Badaró e o Avô Cantigas, quem preferias ter como tio?
  • Quando morreres quem adorarias que fizesse um discurso sobre ti?

 

 

Ora, eis que terei que nomear alguns blogs e aqui vão eles;  

 

Vestido Preto

Aprender uma coisa nova por dia

agorasoumaminka

A senhora do gatinho

Marrocos e o destino

LadosAB

Versão Feminina

Hunza

Escrita ao Luar

Just Mom

De repente já nos 40!!!

 

4 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D